Translate

sábado, 30 de outubro de 2010

Minuto de Silêncio




-Dr., eu vim agradecer pelo senhor ter conseguido a minha domiciliar.

- Não precisa agradecer, senhora,só fiz o meu trabalho e quem aceitou o pedido foi o juiz.

-Eu sei, doutor, mas, mesmo assim, eu sou grata. Se um dia for comer uma lambreta, nos Barris, pergunte por mim, que eu tô com uma vendinha, lá. tem Coca-cola, queimado...

-Pode deixar.

-Olhe, doutor, eu sempre encontro outras meninas da cadeia para orar e sempre colocamos o seu nome, na reza.

- Que bom! Então, eu é que agradeço.

-Ontem mesmo, fizemos um minuto de silêncio, pelo senhor.

-Minuto de silêncio????

- É. Foi tão lindo...

- Mas, minuto de silêncio é pra homenagear quem morreu!

-Tem certeza?

- Até onde eu sei, sim.

-Ave Maria! Desculpe, doutor, pelo amor de Deus!

- Não tem problema, pode ficar tranquila.

- É , mas pensando bem, foi até melhor. O senhor já fica com crédito. Se morrer amanhã, já tá garantido.

- Amanhã? Tão rápido, assim?

-Não é isto doutor, por favor...

- Calma. Não se preocupe, estou brincando.

- Ai doutor, desculpe, mas pense bem, é melhor ser vivo e já ter recebido homenagem pela morte que morrer sem saber se alguém vai querer te homenagear.

-É, a senhora tem razão. Só posso ficar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Vá em frente e comente! Somente não serão aceitas mensagens ofensivas. É um espaço de diálogo e não de agressões.