Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

30 é pouco. Parte 2.


- Rapaz, estou revoltado!
- O que foi? Tenha calma, tudo se resolve.
- Minha namorada, aquela galinha, me largou. Disse que não tem mais volta!
- Cadela! O que você vai fazer?
- Não sei ainda. Minha vontade é de ir na casa dela, onde está fazendo um trabalho de grupo, manter todos como reféns por várias horas, atrair a atenção do mundo, das televisões, da polícia para, no final, matá-la.
- E por que não faz isto?
- Você é maluco? Eu posso ser preso!
- Sim, mas por pouco tempo.
- Pouco? Tem uns juízes doidos que podiam me sentenciar a 98 ou 99 anos!
- Mas, é um otário!
-O juiz?
- Não, você! Não conhece as leis, animal?
- Que leis?
- A sua prisão não duraria isto tudo.
- Não?
- O máximo que você ficaria preso seriam 30 anos.
- Só 30 anos??? 03 míseras décadas??? Tem certeza???
- Claro, ignorante!
- Hum... então, não é tão ruim, assim...
- Óbvio que não! Quantos anos, você tem?
- 20.
- Quando sair terá apenas 50.
- É mesmo...
- Vai durar só o mesmo tempo que uma vida e meia sua até agora. Passa rapidinho.
- E eu ainda vou sair mais experiente, mais vivido, maduro,conhecendo pessoas novas!
- E o melhor, ganhando casa, comida e roupa lavada de graça!
- Nem a comida, eu preciso pagar?
- Não! Tudo dado de presente pelo Estado!
- Então, é um prêmio!
- Pois é! Mata a vagabunda, rapaz!
- Não quer me ajudar?
-Eu? Não queria me intrometer...
- Faço questão! Você deu uma dica tão boa! Vamos compartilhar os frutos!
-Fariamos uma boa dupla lá dentro, não é?
-Claro! Vão ser as melhores férias de todos os tempos!
-Então, combinado! Mãe, vou tirar férias na Colônia Penal! Volto rapidinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Vá em frente e comente! Somente não serão aceitas mensagens ofensivas. É um espaço de diálogo e não de agressões.