Translate

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um dia, na Defensoria

Foto retirada do site Bahia Notícias.com.br


Presídio Salvador.

Dra., qual a minha situação?

Pera, que estou tentando ver no computador.

Será que já dá pra sair?

Calma, eu preciso olhar. Já foram feitos todos os pedidos.

Ai, meu Deus, me ajude. Demora?

Não. Tô quase conseguindo... Abriu!

E aí? E aí?

Seu alvará saiu! Foi hoje mesmo! Deve estar chegando.

Eu vou pra casa?

Vai, vai. Pode comemorar. Fala o que sente.

Posso? Então lá vai:

BROQUEI!!!!!!

Um comentário:

  1. Realmente foi a comemoração de liberdade mais engraçada que presenciei até hoje. Vai ser difícil superar...

    ResponderExcluir

Olá! Vá em frente e comente! Somente não serão aceitas mensagens ofensivas. É um espaço de diálogo e não de agressões.