Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

Billie Jean- Contestações.

Sempre existiu e sempre existirá, no mundo, a dúvida sobre a paternidade. Também sempre existiram pais que se recusam a reconhecer os seus filhos. Assim, é natural que pessoas cheguem ao poder judiciário, solicitando uma investigação, para determinar se alguém é ou não o pai de certa pessoa. Como deve ser feita a contestação, a primeira peça de defesa, nesses casos. Eu diria que há três modelos básicos. Vejam:

a) Contestação Padrão - Machista, Eu????

" A peça vestibular é eivada de inverdades e maledicências, refletindo a postura indecorosa e sem princípios da representante do autor. O réu jamais foi namorado, ou possuiu qualquer relação duradoura com aquela mulher. Apenas a conheceu em ocasião festiva, na qual ela lançou seus encantos de sedução aos quais ele, bravamente, resistiu.

Nem poderia, alíás, o réu praticar conjunções carnais com a representante do autor, uma vez que é pessoa cristã, bem casada e fiel cumpridor dos seus deveres familiares. É apenas a vítima das artimanhas de uma mulher gananciosa e diabólica, verdadeira erva venenosa, descendente de Lilith e, provavelmente, da própria serpente, irresponsavelmente, tentando destruir a reputação ilibada de um homem de bem.

É cediço no bairro que a representante do autor é pessoa de vida fácil, dada aos prazeres carnais e à bebida. Gosta de dançar e frequentar bares, além de trajar roupas que ofendem a moral e os costumes familiares, como anéis, pulseiras e saias. É impossível quantificar quantos parceiros sexuais, com o perdão da má-palavra, ela possui por semana. O réu, inclusive foi alertado por amigos que, na mesma noite em que quase foi seduzido, ela conhecera, no sentido bíblico, outros rapazes incautos.

Desta forma, data venia, o réu nega todo o alegado na exordial, por se tratar das mais deslavadas mentiras, além de requerer a condenação do autor, por litigância de má-fé".

b) Contestação de um Defensor ou Advogado sério- Abaixo Márcia Goldsmith!

" O réu não reconhece a paternidade, não identifica e não apresenta o autor como filho. Entretanto, tendo em vista os avanços da ciência, não há razão para discutir minucias de como se dera o seu alegado relacionamento com a representante dele.
Requer, portanto, a produção de prova pericial,através de exame de DNA e a improcedência dos pedidos iniciais".

c) Contestação, se você for Michael Jackson- Quem fizer a coreografia na sala de audiência, merece vencer a causa.

"Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito.


O Cara Que Não é o Único, brasileiro, solteiro, músico, por intermédio do seu procurador, vem, respeitosamente, apresentar a Contestação da ação movida pelo Garoto Que Não é Meu Filho, representado por sua mãe Billie Jean, já qualificados nos autos, pelos motivos de fato e de direito que seguem.





Michael Jackson

ROL DE TESTEMUNHAS

Luciano Tassis
Carolina Araújo
Caetano Veloso.

DOCUMENTOS ANEXOS:


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Vá em frente e comente! Somente não serão aceitas mensagens ofensivas. É um espaço de diálogo e não de agressões.